SAC - Perguntas Frequentes

1. Como comprar diretamente da Bausch + Lomb?

Consumidor (pessoa física): não realizamos venda direta para pessoa física. Para adquirir os nossos produtos, orientamos que consulte os estabelecimentos da sua região.

Cliente (pessoa jurídica): para adquirir os produtos Bausch + Lomb, orientamos que entre em contato pelo 0800 702 6424 ou pedidos4@bausch.com.

2. Onde adquirir os produtos Bausch + Lomb?

Consumidor (pessoa física): os nossos produtos das linhas Vision Care (lentes de contato e cuidados para lentes de contato) e Farmacêutica (alívio dos sintomas de olho seco, tratamento de glaucoma, vitaminas oculares e anti-inflamatório ocular) podem ser encontrados nas grandes redes de drogarias, farmácias e óticas da sua região.

Cliente (pessoa jurídica): para adquirir os produtos Bausch + Lomb, orientamos que entre em contato pelo 0800 702 6424 ou pedidos4@bausch.com.

3. Há algum programa de desconto para os produtos da Bausch + Lomb?

Atualmente não há um programa de desconto em vigor para os nossos produtos.

4. Sou Cliente (pessoa jurídica) da Bausch + Lomb e gostaria de realizar um pedido.

O seu pedido pode ser realizado de forma autônoma no portal B2B, via link https://b2b.bausch.com.br/b2b/login.

Em caso de dúvidas, consulte o seu consultor ou entre em contato pelo 0800 702 6424 ou pedidos4@bausch.com.

5. Sou Cliente (pessoa jurídica) da Bausch + Lomb e gostaria de saber o status do meu pedido.

O status do seu pedido pode ser acompanhado no portal B2B, via link https://b2b.bausch.com.br/b2b/login.

Em caso de dúvidas, consulte o seu consultor ou entre em contato pelo 0800 702 6424 ou pedidos4@bausch.com.

6. Sou Cliente (pessoa jurídica) da Bausch + Lomb e gostaria de esclarecer dúvidas referentes aos meus boletos.

Orientamos que entre em contato pelos e-mails cobrança@bausch.com, financeiro.br@bausch.com ou pelo telefone (11) 3627-1700.

7. Sou Consumidor (pessoa física) da Bausch + Lomb e registrei uma Queixa Técnica. Qual é o status da minha troca?

A sua Queixa Técnica está sendo processada pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor. O status pode ser consultado pelo número 0800-702-6464 ou pelo e-mail sac@bausch.com.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00 (horário de Brasília). Não há atendimento em feriados e suas respectivas emendas.